quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Onde estás?

Espero por ti, deitada sobre a relva
Vendo-te a aparecer por entre as pequenas brechas
Que as folhas constroíem com o sabor do vento.
Te escuto calmamente, procurando sentir
As vibrações do teu movimento..
Vejo o brilho com que me fitas
E o teu esforço para te aproximares
Para me puxares para junto de ti...
Te contemplo fortemente, abarcando toda
A tua imensidão no meu olhar..
Que te chama para junto de mim!
E te implora pela tua presença.
Desfruto plenamente, o tempo que passo contigo,
Olhando para ti, mostrando que preciso de ti,
Que te quero a iluminar a minha vida...
Calmamente.. Tal como chegaste,
Te vejo partir..
Tão suave a doce despedida,
Onde te observo a fugir no horizonte..
Fecho os olhos.. e imagino-te ali constantemente,
Olhando para mim...
Tudo, porque te adoro ver..
Lá no céu...
À noite...
A brilhar...
(Quem me dera que fosse só para mim!)
Image Hosted by ImageShack.us

Sem comentários: