segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Noite Feliz!

Acordo a teu lado
E observo-te a dormir...
Talvez estejas a sonhar!!
E fico ali..
Perdida mas ao teu lado
A ver-te descansar...
A minha cara apenas se alegra
Com um simples sorriso
Igual ao que fazes
Enquanto estás ali comigo
Lado a lado
A dormir!!!
Quero acordar ao teu lado,
Quero adormecer ao teu lado,
Quero dormir ao teu lado.
Quero fazer parte da tua vida!
Muitas dúvidas aparecem
Sem eu saber que destino tomarei
Mas as certezas surgem no meu coração
A certeza de que te quero para mim,
A certeza de que te amo,
A certeza de que me farás feliz,
A certeza de que terás o meu coração!!!
Sigo as palavras no meu pensamento
Como te sigo cada dia.
Estas são as palavras que te dedico
As pequenas prendas que te vou oferecendo...
Ahhhhh... já me esquecia!!!

Adoro dormir abraçada a ti!

Sem comentários: