segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Estou Aqui!

Olho a minha volta e nada vejo
Estendo os meus braços e nada sinto
Estou entre quatro paredes..
Mas como sei?
Se nada vejo ou sinto?
Mas sei...
Estou no escuro à espera da tua luz...
Estou no escuro è espera do teu abraço...
Peço-te que não me deixes aqui sozinha
Porque o mundo lá fora mete-me medo!
Tento ser mulher
Mas ainda tenho o receio de uma criança!
A vida não e como nos contos de fada
Não aparecem fadas
Que com as suas varinhas
Nos fazem viver felizes para sempre!!
Mas...
Contigo sou feliz..
Talvez sejas tu a minha fada!
És tu a minha luz...
É a tua mão que quero
Que me ajude a sair
Deste labirinto escuro
De apenas quatro paredes!
Ouves me?
Ainda continuo a gritar que te quero sentir comigo!!
Continuas a ouvir-me?
Ainda grito que te quero!!
E...
Se estas paredes não abafarem a minha voz...
Ainda me ouviras a sussurrar que te amo....

Sem comentários: