domingo, 3 de fevereiro de 2008

Contigo..

Image Hosted by ImageShack.us

Escuto calmamente
A chuva a bater no vidro
Enquanto espero por ti!
Encosto a face
Para sentir o frio dos céus
E as carícias que me dá
Quando a chuva bate em mim!
Suspiro de saudade
Vendo teu rosto nas gotículas de água
Que aparecem no vidro embaciado.
Desejo que voltes
E que fiques aqui comigo.
Não vás...
Não quero ver-te partir,
Pois levas sempre um pouco de mim!
Completa o meu coração
E vive aqui comigo...
Lado a lado...
Para sempre!

3 comentários:

Anónimo disse...

Para sempre serás aquilo que és =)*

Alberto Correia disse...

Pega num papel e caneta, senta-te à luz de uma vela pela calada de noite. Fecha os olhos, sonha, sonha como a menina de doze anos que um dia quis ser escritora, deixa fluir o pensamento, as mãos deslizarem no papel a rabiscarem palavras que formarão frases. Sonha mais um pouco e deixa que o sonho se torne realidade porque eu quero estar no lançamento do teu livro de pequenos grandes momentos e dar-te os Parabéns pelo sonho que se fez realidade, pois tal como eu sempre digo: o impossivel não existe.

Anónimo disse...

Por vezes ponho me a pensar,
porquê esperar,
pelo amor certo,
pela minha alma gémea,
se ela está bem de frente dos meus olhos,
pensamentos iguais,
elevamos o amor a mesma fasquias,
porquê esperar pelo dia,
Certo,pela hora certa,
poderemos percorrer inúmeros mares
em barcos quase a cair de podres,
barcos que nao sabem o que é o amor,
ou simplesmente
naufragar mesmo diante da pessoa que para ela o amor é tão especial como para mim?