sábado, 4 de outubro de 2008

Dá-me a tua!



















Agarra-me...
Estende a tua mão!
Vem-me buscar...
Eu estou aqui à tua espera...
Sei que me podes tirar do escuro...
Basta que venhas..
E que ilumines a minha vida!
Eu acredito no teu coração..
Na tua capacidade de me fazer esquecer,
As coisas que me atormentam a alma...
E me fazem sentir fraca neste mundo..
Traz de novo a paixão a este ser,
Quebra o silêncio deste coração adormecido,
Envolve-o de luz e eleva-o ao paraíso!
Ama-o....
Até que ele também te ame..

A ti...
Que sei que andas aí...
Perdido...
No mundo!

6 comentários:

Anónimo disse...

"A Perda de um Amor"

Sabes que eu te dei o mundo?!?
Tiveste-me na palma da tua mão...
Então Porque perdi o teu amor?
Eu não consigo entender,pensei que um dia haveriamos de ser eu e tu...
Eu e tu até ao fim...
Mas...
Acho que estava errado...
Não quero pensar sobre isso,não quero falar sobre isso...
Eu estou tão confuso,estou tão triste...
Não consigo ficar sem ti...
Achas que isso é justo?
Será que vai ser um Adeus?
Está me quebrando o coração ver-te "partir" ...
Porque me apercebi que estou vivendo uma mentira,com o tempo me apercebi...
Agora é tudo uma "vergonha"pois eu acho que me enganei na minha escolha...
E me magoa ver-te ir embora...

PS:Será um simples Até Já ou um Adeus definitivo?
No Amor nunca se sabe quando ele dá a volta e tudo volta ao que era no passado.
Por isso um Amor quando acaba nunca se sabe se é um Adeus ou um simples Até já!!!

Anónimo disse...

"Na pele de um toxicodependente(MALDITA DROGA)"

Eu costumava ter um emprego,ganhava bem dava para sustentar minha familia...
Eu costumava ser o "Homem" na minha cidade agora não passo de um zé-ninguém...
Comecei a perder o meu caminho me divertia bastante eu estava curtindo a vida ...
Mas agora tenho um problema com essa "pedra branca"
Eu não consigo largar esse vicio...
Isso me está afectando,me está matando...
Observo o mundo a girar...
E vejo os meus sonhos a cair por terra...
Não tenho mais nenhum amigo...
Há alguém aí fora???
Alguém aí fora me vê?
Pois parece que eu já não me consigo ver...
Alguém aí fora me ouve?
Pois eu já não me consigo ouvir...
Tem de haver um paraiso em algum lugar pois á muito que eu já cheguei ao inferno...
Eu como homem de familia devia ter feito algo por mim ...
Não deveria ter perdido o meu caminho...
Sinto-me mal pois eu provavelmente nunca saberei a cor dos olhos da minha filha...
Agora rezo:
-Oh meu Deus perdoa-me, por favor, (Pai ouve minhas
preces)
Porque eu sei que cometi muitos erros mas se me deres mais uma chance de pode corrrigir esses erros...
Quero ir para casa e concretizar meus sonhos...

Anónimo disse...

"Na pele de uma Prostituta"

Em vários tons me visto
Mas sempre da mesma maneira me dispo
Não tenho casa certa
A vida se torna incerta
Tento saber o porque desta vida...
Sinto-me rejeitada,"quebrada" por dentro ...
Nunca encontrei o caminho certo continuo sem nenhum caminho para onde ir...
Os meus sonhos os "perdi",
Minha fé?Nem sei o que é isso...
Todos os dias é a mesma coisa ...
Não sei o que é o amor...
Finjo o prazer...
Ás vezes sinto nojo de mim própria mas o dinheiro sempre "fala" mais alto...
O que passou já passou e não sei onde eu realmento pertenço...
Fecho os olhos...
olho minha alma e pergunto...
Porque?

Ps:Se fizeste algo de errado uma vez e a vida te concede uma 2 oportunidade o que pretendes fazer?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Dá-me a tua mão!
Mas ela sempre esteve aqui
Porque continuas a procurar
Aquilo que já tens
Porque insistes nas palavras
Quando tudo está na tua mão

A minha mão está aqui
Mesmo ao teu lado
Mas tu, procuras
Sempre a dor, e sentes a dor
Como vais conseguir
Sentir a minha mão
Se a tua dor é mais forte
Do que a leveza de um toque de mão

Duo

isa disse...

olá :)

bonitos textos que tens aqui e adorei esta fotografia! muito gira e original :)

e agora deixo aqui um convite para visitar o meu blog (com pratos, caixas e pregadeiras), boas ideias para presentes :)

http://atelierizzy.blogspot.com/

obrigada e beijito