sábado, 20 de setembro de 2008

Tu...

Pensava que sim...
Que os sentimentos de outrora tinham sumido,
Que bastava apenas um doce carinho de amigo.
Pensava que as ambições de outrora tinham partido,
E que mais nada restava que um cumprimento simples,
Uma despedida normal,
Igual a tantas outras!
Mas não...
Aquilo que eu gostaria que fosse ilusório,
É bem real.... e doí!
Odeio a tua ausência...
A indiferença...
A despedida sem sal...
Apenas com um sorriso...
E cada um a seguir o seu caminho..
Sem olhar para trás e pensar novamente!
Custa... ver-te sorrir para alguém..
Que não eu!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olhos Verdes e Misteriosos

Perco-me a olhar esse teus Olhos,Olhos lindos e Cheios de segredos...
Não te conheço mas fico pensando em como serás o que pensarás de mim,se é que já reparaste em mim ...
Todas essas pergunta e muitas mais me veem á cabeça mas não tenho resposta para elas só tu as tens ...
Sinto a curiosodade apoderar-se de mim,curiosidade essa parecida a uma curiosidade sem sentido uma curiosidade infantil...
Fico sem jeito,porque te quero conhecer?
Não não é paixão á primeira vista pois eu nem acredito nisso...
O que será ?
Como fica confuso pensar nisso...
Provavelmente até tens namorado e eu com estes pensamentos infantis em te querer conhecer...
Sinceramente bastava-me ser teu amigo pois "matava-mes" esta curiosidade que despertaste em mim...
Porque fico covarde?para te dizer apenas que te quero conhecer porque não me sai as palavras isto não me acontece normalmente ...
Serão esses teus olhos Lindos e misteriosos que me mantem assim como é possivel ficar assim por causa de um olhar?
Não sei mas terei que procurar a resposta e arranjar a coragem para ver o porque e finalmente dizer ...
-Como são lindos teus olhos ...


PS:Quantas pesssoas serão como eu?
Quantas já terão sentido apenas uma vontade de conhecer uma pessoa por causa de um sorriso por causa de sua expresssão
Quantas pessoas conseguem ver para além do mais obvio?
Será que toda a gente olha primeiro aquelas partes a que estamos todos habituados a ouvir falar será que é tudo assim tão básico?
Serei eu um estranho neste mundo que aprecie a beleza de uma forma diferente?
Tantas perguntas e tão poucas as respostas...