domingo, 12 de outubro de 2008

Um comentário...

Sente o ar que te toca.. que passa por ti.. que te eleva no ar..
Sente o vento que te leva, que te empurra para a felicidade..
Sente o futuro a chamar por ti.. A pedir-te que vás!
Sente o presente a mudar, a crescer dentro de ti, a tornar-te mais forte..
Sente tudo... Nunca deixes de sentir o que te rodeia..
Sorri.. e... agora... VOA...!

A felicidade espera por ti..! ;)
(por vezes, debaixo daquela pedrinha que nunca vês)















Para alguém especial....

3 comentários:

Anónimo disse...

"Um Amor Envergonhado"

Olho para ti e as palavras não saem...
Gostava que por um segundo te visses como eu te vejo...
Perfeita!!!
Os meus dois olhos não chegam para te observar,para te absorver...
Maldito tempo que perco ao não te admirar,cada vez que os olhos se fecham...
Porque não reparas nas mil palavras que o meu olhar te diz?
Ou talvez nas mil vezes que uma palavra é dita com ele...
Olha para mim e verás!

Anónimo disse...

"Distância sem siginificado"

Distância...
O que é a distância quando se ama?
O amor sempre vem quando se chama...
Não está o fisico ao lado na cama mas o espirito vem,sente-se dele a chama,
A ausencia não é nada na força de um amor quando temos da presença a vida,o calor...
Sentimos sempre o carinho de um beijo,seja como for...
Temos que saber viver o que temos,á alma dar valor.
É só saber sentir a presença do "ausente" é algo que não temos mas se pressente...
Fechando os olhos,sentimos o amor perto da gente...
Basta de verdade amar,para ter a presença do "ausente" ...
AFinal o que é a a distância para quem ama?!?

Anónimo disse...

"Para voces amigos que já partiram"

Se alguém tivesse dito que voces já não cá estariam hoje...
Eu teria me levantado e lhes Teria batido dizendo que eles estavam errados...
Eu ainda me lembro de algumas conversas e momentos que partilhámos...
Mas já não me lembro de as vossas vozes é tão triste isso não me lembrar de como falavam...
Lembro-me de pensarmos que erámos imbativeis cada um á sua maneira...
Quem me dera poder VOS dizer outravez olá...
Quem me dera poder continuar a chamar vossos nomes...
Mas manterei as vossas memórias na minha cabeça...
Até nos encontrámos outravez...
Eu não me esquecerei de vocês...