quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Frases soltas!
















Tenta sonhar sob este silêncio que nos rodeia, pois só assim encontrarás a verdade e o caminho certo.
***
Preciso de recorrer ao teu silêncio para entender o que queres falar.
***
Só no silêncio ouço o teu amor.
***
Hipnotizas-me com o teu silêncio articulado.
***
Escuto silenciosamente o teu amor a bater por mim.
***
Escuta o compasso calado que percorre o meu corpo e entra no teu ritmo.
***
Alimenta-me com um sorriso e sacia-me com um beijo.
***
A vida é curta demais para a perdermos com palavras.
***
Que seja a tua boca a calar-me quando não estiver lúcida!
***
Quando te sentires sozinho, dorme. Porque irei à tua procura pelo sonho.
***
Não digo que quero ficar contigo para sempre porque acabaremos por morrer.
***
Que a sabedoria de uma vida ilumine o amor que não acaba.
***
Que a paixão nos consuma e nos regenere.
***
Que a eternidade seja mínima ao lado do nosso amor.
***
Que as palavras nunca cheguem para traduzir todo o sentimento.

4 comentários:

Ze luis disse...

Só os silêncio nos diz o que devemos fazer quando na nossa cabeça permanece demasiado barulho.

Blad3 disse...

Magnifico =)
Sem palavras :)

Bjinhos

Meuse disse...

Olá
Obrigada pelo comentário deixado no www.oquenaotedigo.blogspot.com
bjs

Emanuel Azevedo disse...

Bonita composição. A foto está muito bem alcançada, as palavras muito sentidas. O teu blog está muito bonito, Parabéns um abraço de Angra do Heroísmo.