terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Desejos 2009

Desafiada pelo Blad3, aqui vai a minha lista de 8 desejos para 2009.

1- Concluir o meu curso.
2- Arranjar um emprego relativamente estável.
3- Ter o meu cantinho só para mim.
4- Ter alguém "só" para mim.
5- Ser ainda mais feliz.
6- Ver a minha irmã a sorrir durante 365 dias.
7- Editar um livro.
8- (Re)abilitar muitos pacientes!

Desafio:

Ze luis (Quando escrevo!!! )
SAMU (elescontraelas)
Filipe (Á procura do canto da lua...)
Meuse (...o que não te digo...)
Alberto Correia (Photography)
Furacão (Correr atrás de sonhos)
Blue.Ice.Angel (Gritos Silenciosos)
Leonor Lima(Viagens com história)

As regras são :

1 - Pensar e fazer uma lista com 8 coisas que queremos que se concretizem em 2009;
2 - Convidar 8 bloguistas a responder ao mesmo;
3 - Comentar no blogue de quem partiu o desafio.
4 - Comentar no blogue de quem desafiamos;
5 - Mencionar as regras.

4 comentários:

Blad3 disse...

Grão a Grão enche a galinha o papo ;)
Vais conseguir =))

Bjinhos

Filipe disse...

Ha que escrever para lá chegar...
Ler para o perceber!!

Em poucas palavras...
Com poucas letras!

Continua...
Que eu cá passarei ;)

Alberto Correia disse...

Que esse curso termine, que o emprego apareça, que tenhas alguém só para ti, a tua irmã a sorrir todo o ano, o livro editado (e outros a seguir), sê feliz e que não precises de me reabilitar.
Vamos ao desafio. Jokas e abraços.

Anónimo disse...

Que todos os teus desejos se realizem =) gosto de ler o que tens escrito, ja a muito tempo que nao aqui vinha, continua :) * *