quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Silêncio barulhento

Escuto o silêncio que me envolve
E me diz aquilo que não quero ouvir!
Grito-lhe que vá,
Que me deixe em paz,
Mas a sua teimosia é grandiosa demais
Face à vontade que toma conta de mim.
Pára de me dizer que estou errada,
Pára de me dizer que não é este o caminho!
Eu sei para onde vou,
Sei para onde quero ir,
Mesmo que os olhos permaneçam fechados
E me guie por aquela luz escura
Que ofusca o horizonte desejado.
Não temerei os vales montanhosos desta vida,
Nadarei com força no deserto quente
Como se corresse desenfreada pelo oceano..
Vai-te embora silêncio..
Deixa-me em paz..
Deixa-me ouvir a voz dentro de mim!

1 comentário:

Emanuel Azevedo disse...

A fotografia está extremamente linda, com um belo poema a acompanhar.
Parabéns um abraço de Angra do Heroísmo.
Muitos parabéns pelo teu lindo blog.