quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Saio....





















Saio para a rua,
Envolta nesta capa
A que chamo: tempo.
Saio envolta em memórias,
Palavras... Actos...
Virtudes e defeitos.
Saio para nunca mais voltar,
A esta casa que renego.
Esta capa será o meu novo abrigo.
Nela me sinto segura,
Só ela me curará as feridas
Que teimam em não sarar.
Percorro silenciosamente as ruas,
Uma... Duas... Três...
Apenas com a melodia dos pensamentos
Que emergem continuamente
Sem eu dar autorização.
Tão calmo, tão assustador, tão belo!
Sinto o compasso do coração
A bater num tempo tão sincronizado,
Como se tratasse de um estranho
Que caminha lado a lado...
Comigo...
Vem coração...
Não percas as passadas efémeras...
Não percas o silêncio que quebras...
Abriga-te junto a mim,
Debaixo da mesma capa protectora.
Ela te ajudará a triunfar!

3 comentários:

Blad3 disse...

:)
Rumo a 1 nova vida ;]
Bjinhos

Anónimo disse...

"Sem inspiração"

Sinto que não sinto,não sinto que tenha nada a dizer,
mas hoje apeteceu-me escrever...
divago na ilusão da minha imaginação,
procuro algo que me possa dar inspiração,
onde andas tu minha musa isnpiradora detentora dos meus mais felizes pensamentos,
sem ti não tenho elementos,não tenho conhecimentos
tiras-me a consciencia fico vazio,como uma galáxia distante,
mesmo as galáxias devem-se sentir reconfortáveis com tanta luz em seu redor
essas estrelas que as iluminam tão lindas
mas eu não tenho nem uma estrela que me ilumine
se eu saisse agora mesmo,perdia-me nessa escuridão imensa que me assola...
Arrepio-me só de ter esse pensamento,
porquê que ultimamente só tenho pensamentos negativos?
A minha aura parece que de repente passou de um lindo céu azul a um lugar onde há das mais diversas tempestades,
onde se afugaram minhas felicidades,
até os monstros miticos que um dia contados foram assustadores se desvanesseriam com estes tamanhos horrores,pensados por mim...
volta minha musa,minha ninfa,dá-me a alegria de escrever pensamentos felizes,
pensamentos esses que poderiam ás vezes ser comparados a D.Quixote de tamanho descabimento e tontice...
Mas eles são a fonte que me alimenta,
até que não me sinta mais capaz...
até que deixe de gostar de escrever...
Dá-me esse poder mágico e belo que é a inspiração...

Anónimo disse...

"Amores"

O que eu não faria por ter-te por um segundo,longe de tudo e pertinho de mim...
Como o rio Douro que se mistura na areia do mar,quero misturar-me a ti.
Há amores que se tornam resistentes aos danos,
como o vinho que melhora com os anos,
assim cresce o que sinto por ti...
Existem amores que esperam que o inverno passe,
para na Primavera florescer,no Verão aquecer e no Outono renascer...
Tal como o amor que sinto por ti...
Quando te lembrares de mim não te esqueças do Mar,que nas noites de Inverno me viu chorar,
pelas lembranças que tinha de ti.
Não te esqueças na tua vida aquele que estagnou o sonho dele por viver a pensar em ti.
Existe amores que parecem mortos,mas nos pensamentos solitários de um apaixonado eles retornam e o assombram,
Como o amor que sinto por ti...