quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Sentimentos

Sinto-me bem...
Sinto-me contente...
Apesar de todo este frio
Que teima em rondar a minha vida!
Apesar de sentir falta
De tanta gente que não posso ter!
Apesar de não saber sequer
O que significa a felicidade!
Mas sinto-a...
Porque será?
Estarei diferente?
Eu...
Que sempre amaldiçoei o mundo
E aquilo que ele me oferecia
Ou obrigava a sentir ou ter.
Eu...
Que sempre emanei um certo pessimismo
Entranhado e fedorento
Que por mais limpeza que tivesse não saía!
Ignorante felicidade, será?
Creio que não...
Sei que a tenho e acredito nela.
E vejo-a...
Em cada sorriso que devolvo ao mundo!

2 comentários:

Anónimo disse...

* e que cada um desses sorrisos continue a ser, simplesmente, dado *

Joana

Blad3 disse...

simplesmente genial...

"Ignorante felicidade, será?
Creio que não...
Sei que a tenho e acredito nela.
E vejo-a...
Em cada sorriso que devolvo ao mundo!"

5* =)

(Acho que ate nem sou mau conselheiro :P)