segunda-feira, 1 de setembro de 2008

A Corrida!

Quero desaparecer...
Esconder-me debaixo do escuro da noite...
Quero gritar ao vento a dor que sinto,
Para que ele a leve pra longe...
Para bem longe!!
Quero correr até não sentir os músculos,
Correr até ao infinito.
Correr até não sentir os espinhos
Que apertam e ferem o coração.
Quero correr até cair por terra de cansaço
E sentir a culpa a estatelar-se no chão
Juntamente com o meu corpo













Vou tentar achar-te...
Perdi-te...
Sinto a tua falta...
Quero ter-te comigo outra vez,
Meu belo sorriso!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ás vezes durmo de janela fechada com medo do que este mundo tem para mim.
AS vezes penso não há nada para eu continuar a lutar e vou-me abaixo e choro.
Ás vezes penso sou louco e estou desperdiçando o meu tempo.
Depois vejo-te e olho nos teus olhos e digo não sou louco não!
Agora tudo faz de novo sentido...
Mas ás vezes parece que tenho o mundo todo nos meus ombros e que todo o mundo sofre por minha culpa.
Mas tu mantens-me vivo...
As pessoas podem gozar mas as pessoas não me conhecem como tu me conheces...
Quando eu faço asneiras e me mago-o a mim próprio fraquejo outravez as minhas fraquezas quase me devoram vivo.
Mas vejo-te de novo e tu me ajudas a dizer que não estou louco e toda a gente erra.
Se eu pudesse dizer-te o quanto gosto de ti o quanto feliz me sinto por te ter a meu lado
Provavelmente não sabes a importancia que tens para mim.
Ás vezes até preciso de arranjar um tempo para poder ser completemente honesto para poder dizer o que realmente sinto e penso de ti.
O que estou fazendo?
Comecei a escrever isto e era para ser só mais um poema mas este tem significado parece que enquanto escrevo tu estás aqui ao meu lado,
por termino dizendo ...
-"Agora não parece que o mundo esteja somente nos meus ombros e que toda a gente está sofrendo por minha culpa "...
-"Obrigado meu anjo"