sábado, 23 de agosto de 2008

Companhia...

Espero ansiosa o teu acordar
Espero ansiosa o teu bom dia,
Que me mete um sorriso nos lábios
E mostra que a noite não me apagou
Do teu pensamento... Da tua vida...
Gosto do tempo que passamos juntos
Separados por vales e montanhas,
Afastados por milhares de metros
Que nada importam enquanto falamos!
Mesmo a distância nao é capaz
De impedir que acordes comigo,
Nem que adormeças ao mesmo tempo que eu!
Adoro todas aquelas palavras que trocamos,
Todos os sorrisos que emergem,
Em mais um dia que vivemos!
Sinto uma saudade de te ver
E um desejo de te tocar...

18 comentários:

Anónimo disse...

Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei pra proteger,já fiquei feliz quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. Já gritei e saltei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas,já fui infeliz muitas vezes! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz,já me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial!Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida... E você também não deveria passar! Viva!!! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO ESPECIAL para ser insignificante.

Anónimo disse...

Quem tenta matar uma pessoa é um assasino e uma pessoa que tenta matar um sentimento o que é?
Quem foge de uma luta é um cobarde e quem foge de um sentimento o que é?
Quem vive pensando no passado é um infeliz e o que vive tentando reprimir o futuro o que é?
Quem apaga SEUS SONHOS com isso tudo não é Feliz e você é?

Anónimo disse...

vai ao poema palavras soltas que está lá umas pistas para saberes quem sou xD

Andreia Batista disse...

Criança??? :)

lolol Primeira tentativa.. acertei?

Anónimo disse...

não é mais para a beira desta aldeia tua Malk al-haq tens que carregar para baixo.

Andreia Batista disse...

lol Segunda tentativa: Animal?

(se fores... sorry pelo futuro mas vou ter que continuar a minha estratégia)

Terceira tentativa: zequinha?

Anónimo disse...

segunda tentativa certa lol...

Andreia Batista disse...

xiiii... entao tenho muita pena... mas vou continuar com o meu plano.. loloololol

:)

Anónimo disse...

lol ves como eu te disse que não ias colocar como aliado tinha razão...

mas eu não vim aqui pedir nada apenas venho ler o que escreves e responder tambem com alguns se não te importares :)

Andreia Batista disse...

Pois... lolol

Aqui estás à vontade!! Aqui apenas a poesia é permitida e terei muito gosto de ler as tuas escritas :)

Podias era postar com um nome, em vez de ficares como anónimo!

Anónimo disse...

deixo ao teu critério um nome :)

Andreia Batista disse...

Assina os teus comentários com "poeta" :)

Anónimo disse...

ok...
parece-me bem dizes poeta e eu acrescento madrugada fica poeta da madrugada xD

Andreia Batista disse...

Gostei... :)

Fico então á espera de mais poemas teus! :)

Anónimo disse...

ok então :)

Só é "chunga" uma cena eu nunca sei quando estás por aqui.

E não vou mandar mensagens in game pois não sei se és tu que as vais ler.

Andreia Batista disse...

Todos os dias cá venho :)

Por isso não de preocupes :)

Anónimo disse...

nunca pensaste em "espandir" isto?
ou seja aumentar o numero de pessoas que vem aqui.

Andreia Batista disse...

Já sim... tenho o link no hi5, netlog, msn, e coloquei recentemente no perfil no travian!

Já tive uma hora de antena num programa na radio de Famalição "Momentos poéticos", onde se falou um pouco da minha poesia e foram lidos vários poemas... Gostei muito, até porque aqueles tipos de programas são muito bons para se dar a conhecer "poetas" amadores lool mas também não sei que fazer mais!