quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Perguntas de retórica

Porquê?
Porque dói tanto aqueles momentos que recordo.
Porque sinto tanto a tua ausência.
Porque é que não sendo alguém do teu dia-a-dia,
Te relembro frequentemente e te choro…
Porque sorrio ao recordar o teu rosto,
O teu sorriso, o teu olhar…
Porque me condeno constantemente
Pelos erros que cometi…
E talvez ainda cometa…
Porque vivo por momentos,
Aqueles segundos só nossos,
Vividos outrora…
Porque é que dói não te ter na minha vida,
Não te poder olhar, ouvir nem tocar…
Porque é que sinto um vazio obscuro,
Que me consome e me deixa sem forças…
Porque é que as lágrimas me corroem o coração
E me dizem que a culpa e minha!
Me mostram aquilo que não quero ver…
Me alertam para aquilo que sinto…
Porquê isto tudo?
Talvez porque aquele sentimento de criança,
Ainda não desapareceu…
Eu continuo aqui…
E sei que estás ai!




1 comentário:

Anónimo disse...

Lindo,bom demais até...qualquer pessoa que ama de verdade tem todos esses sentimentos,eu sou uma delas senti e sinto tudo isso.. vivo com esses sentimentos todos dias um dia eu gostava de ser amado dessa forma é sinal que o amor é verdadeiro... gostei de ler foi como estar em frente de um espelho.