segunda-feira, 17 de junho de 2019

Medo


Medo...
Volta e meia na correria...
Medo, receio, medo
É o que sinto!
Medo que acordes e vás
Que afinal não é nada disto que queres
Que o teu caminho tem de ser diferente
Que já é tarde para lutar
Que simplesmente não o queres fazer...
Medo que voltes a arriscar com ela
Que saias da minha vida sem pré-aviso
Que num dia estejas a dar-me a mão
E noutro me vires as costas...
Que percas a esperança  em ti,
Em mim e em nos...
Que esqueças todos os sorrisos,
Todas as gargalhadas, todos os abraços.
Que alimentes outra pessoa no coração
E prefiras agarrar outra mão
Que não a minha...
Que abraces alguém
Que não  eu...
Que viajes nos sonhos para outro lugar.
Que olhes para alguém  como já  me olhaste!
Tenho medo de acordar,
De cair e acordar deste sonho...
O sonho...
O nosso sonho...

1 comentário:

Anónimo disse...

Isso é o amor... A certeza da incerteza