segunda-feira, 23 de abril de 2012

Superlativo fantasioso

Olho...
Olho-te...
Sem cansar, sem parar...
Numa espiral sem fim...
Sem uma luz ao fundo do túnel.
Sorrio e olho-te...
Aperto-te, sentindo-te...
Cheiro-te...
Hummm
O teu cheiro...
Até no escuro te vejo,
Te sinto...
Abraço-te...
Abraça-me...
Sente... sinto o teu ar...
Quente... tranquilo...
Desperta-me com um sorriso...
Olha-me e sente-me.
Escuta... escuta o silêncio!
Escuta o que ele grita!
Escuta o que ele ouve!
Recebe o que ele te dá!
Volta-te...
E caminha...
Eu estou aqui!
Sempre aqui...
Brilho resplandecente,
Que tortura deliciosamente o olhar!
Mergulha... Mergulhamos...
Emerge em mim e eu em ti!
Dá-me a mão e eu caminharei,
Protegendo...
Protegendo-nos!
Até.... hummm até...
Ao fim de um sorriso.
Nosso sorriso...


Sem comentários: