quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Barreiras

Barreiras impossíveis,
Eternas e monstruosas
Me separam de algo
Que completaria o meu ser.
Creio sem dúvida alguma
Em todas as palavras que digo
Porque saem directamente do coração,
Espontâneas, sinceras, verdadeiras!
A razão, que por vezes atrapalha,
Deturpando os sentimentos e pensamentos.
Que joga sem dó nem piedade
Com aquilo que o coração quer dizer!
Mas aqui não, não vou deixar!
Barreiras que quebram a possível união...
Barreiras que poderiam fazer sonhar
Aquele que tem o defeito de não ter sonhos!
Aquele que espalha sorrisos!
Aquele que sem dúvida o faz comigo!
Aquele que me faz cair a lágrima teimosa!
Mas não de tristeza, não!
De gratidão por pertencer à minha vida.
Obrigado por seres quem és!
Por me ensinares sempre algo de bom.

Fly...

Quem me dera que o país encolhe-se!

2 comentários:

Blad3 disse...

Sempre tão querida =)
Esta mensagem é especial
E tocou-me bastante :)
Não desanimes... vais encontrar 1 alguém suficientemente saudavel ;)
Bjinhos

Andreia Batista disse...

Encontrei! :)